• Cel/whatsapp : (19) 98129-9963
  • contato@inovacao.com
Permaneça conectado:

“O futuro será melhor do que você acredita”

Peter Diamandis

Neste post gostaria de começar convidando você para assistir um vídeo. Nele Peter Diamandis, explica o porque podemos acreditar em um mundo muito melhor do que os meios de comunicação divulgam.

E acredite os empreendedores de sucesso são verdadeiros otimistas !!!!

Agora vamos analisar juntos mais alguns dados

Os dados confirmam a queda da mortalidade de crianças com mais de 5 anos e as projeções futuras é que essa tendência continue em queda.
Aumento considerável da expectativa de vida para toda a população mundial
Queda considerável na quantidade de estupros relatados.

Se você chegou até aqui já deve acreditar que realmente estamos em evolução e a pergunta que vem a mente é: Porque as coisas parecem tão difíceis? ou Porque nos sentimos tão acuados diante dos problemas e dificuldades do dia a dia?

É fato que o mundo está melhorando e que os empreendedores acreditam nisso para conduzirem os seus projetos, objetivos e sonhos.

Sabemos que isso não significa que tudo aconteça facilmente e que não teremos problemas. O que pode facilitar a sua vida é a forma de lidar com eles no dia a dia. A forma como se comporta e como administra cada uma das situações e dificuldades.

Por exemplo:

F A T OC O M O L I D A R C O M E L E
Muitos estão desempregados e muitas empresas estão fechando. Seja bom no que você faz e confie que o mercado precisa de pessoas que solucionem problemas.
A competitividade aumentou.Conheça melhor o que faz e o seu cliente para conseguir diferenciais competitivos
Os preços vão continuar subindoSeja eficiente, tenha controle e faça planejamento para lidar com o mercado
O consumidor está cada vez mais bem informadoSeja um especialista, saiba como passar a informação correta e adquira a confiança
É difícil prever os acontecimentos para fazer um bom planejamentoMantenha o foco e faça o que é importante para o seu mercado.

O mundo em que vivemos está cada vez melhor e para usufruirmos disso precisamos acompanhar essa evolução, precisamos aprender mais rápido, precisamos mudar a forma pensar, sentir e agir no dia a dia.