Little Maker – Seja um Investidor

Iniciei minhas atividades de consultoria e treinamento em 2001, e esses anos de experiência com ensino para adultos e reestruturação de empresas fez com que minha atenção para a formação do empreendedor tivesse um olhar mais detalhado e que eu buscasse respostas sobre os comportamentos que podem ajudar ou prejudicar o desempenho e o sucesso dos profissionais e das empresas. Entre as muitas perguntas que ainda não foram respondidas as que mais intrigam são:

Por que uns se dispõem a fazer e outros não ?  Por que uns assumem seus projetos e outros não ? Por que uns são bem sucedidos e outros não?

Muitos são os motivos. Algumas respostas estão na personalidade, outras no conhecimento e ainda na oportunidade ou necessidade. Uma coisa é certa todos são fruto do meio em que vivem e tomam suas iniciativas com base em sua percepção do mundo e de como podem interagir com ele.

Por esse motivo decidimos participar como co-fundadores nesse projeto que tem como objetivo desenvolver comportamento na formação base das crianças, fase que estão mais abertas ao aprendizado e transformam em habito de uma maneira mais simples e concreta que o adulto. Acreditamos que os três módulos possuem uma estrutura crescente de conhecimento, habilidades e desenvolvimento comportamental que faz com que as crianças descubram como interagir, escolher, criar, explorar, modificar, buscar, desenvolver e executar os seus projetos.

A Little Maker tem em sua essência três módulos bases que avançam de acordo com a idade e desenvolvimento da criança:

Oficinas de Criação   >   Oficinas de Inovação   >   Oficinas de Empreendedorismo

Ubiraí Béber                                                     

Conheça um pouco mais desse projeto  http://www.littlemaker.com.br/
Seja um investidor, entre em   contato@inovacao.com

Little Maker

Nós da Little Maker propomos começarmos isso o mais cedo possível, pois nada melhor do que criar este hábito, esta cultura, em quem ainda não tem os vícios dos adultos e a criatividade está fervente, “as crianças”. E criar o mundo a sua volta estimula a confiança e a certeza do “ser capaz” de fazer, de “empreender” novos desafios, de ir além.

Usamos a tecnologia e arte como ingredientes para a inventividade, para formar pessoas com olhares diferentes: inovadoras e empreendedoras. E a inovação e empreendedorismo se aplicam em todos os domínios da vida, em todas as profissões. Questionar métodos e processos, fazer coisas novas, acreditar que pode mudar o seu mundo!